Atropelamento


Mecânico morre após ser atropelado por carro, na Cachoeirinha

A suspeita é que a vítima estivesse sob o efeito de bebidas alcoólicas

O corpo foi removido pelo IML | Foto: Raphael Tavares

Manaus - Um mecânico identificado como Sebastião Ferreira de Albuquerque, de 60 anos, morreu após ser atropelado por um carro na avenida Castelo Branco, na Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. O motorista do veículo foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. 

De acordo com os policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que a vítima estaria consumindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades e ao voltar para casa foi atingido pelo veículo. 

O homem morreu no local
O homem morreu no local | Foto: Raphael Tavares

"Nossa equipe chegou ao local e encontrou o motorista no local. Ele deixou o carro em um posto de gasolina e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que veio até o local, e constatou a morte do mecânico", disse um sargento, que preferiu não se identificar. 

O corpo da vítima foi removido do local do acidente pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais: 

Sem freio: motorista fica ferido ao capotar carro em Manaus

Vídeo: AM registra mais de 90 mortes no trânsito em apenas três meses

Traficantes usam invasão no Tarumã para ampliar domínio do tráfico