Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Japurá

    Na residência dele foram encontradas 18 porções de maconha tipo skunk

    Os policiais encontraram uma mochila contendo 18 porções de droga | Foto: Divulgação/PMAM

    Japurá- Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do município de Japurá detiveram um homem por suspeita de tráfico de drogas. Na residência dele foram encontradas 18 porções de maconha tipo skunk.

    Policiais que atenderam a ocorrência informaram que foram acionados pela Polícia Civil do município para dar apoio a uma diligência até a residência de um cidadão suspeito de comercializar drogas. Ao chegarem no local, foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Durante as buscas nos cômodos da casa, os policiais encontraram uma mochila contendo 18 porções de droga.

    Ao ser questionado, o suspeito respondeu que a droga era dele e que vendia cada porção por R$ 50, confessando também que comercializa outros tipos de droga. Durante as buscas foram apreendidos também um motor de 15HP da marca Suzuki, uma motocicleta modelo Pop e a quantia de R$ 763 em espécie.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 49º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem sofre tentativa de homicídio na zona Oeste de Manaus

    Dupla é presa em Manaus por morte brutal de pedreiro na BR-174