Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Venezuelano é morto a facada durante bebedeira, em Manaus

    Jonatha estava bebendo com a companheira e outro homem. A mulher chegou afirmar que o marido se matou, porém a polícia investiga o caso como assassinato

    Venezuelano Jonathan Alberto Gutierrez, de 33 anos, morreu com uma facada no tórax | Foto: Divulgação

    Manaus - O venezuelano Jonathan Alberto Gutierrez, de 33 anos, foi morto a golpe de faca, na madrugada deste domingo (2), dentro da casa em que morava, na rua Dibo Felipe (antiga Primeiro de Maio), no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus.

    Segundo informações da polícia, Jonathan estava consumindo bebidas alcoólicas com a esposa, de 31 anos, e com outro homem, ainda não identificado. Por volta das 2h30, o venezuelano foi encontrado morto com uma facada no tórax. 

    À polícia, a mulher da vítima, também venezuelana, disse que o marido era usuário de drogas e teria desferido um golpe de faca no próprio peito devido a problemas financeiros. 

    Entretanto, nenhum entorpecente foi encontrado com a vítima e nem dentro da residência. Com isso, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime como assassinato.

    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O laudo irá apontar se o homem se matou ou se foi assassinado.

    Leia mais:

    Mototaxista é morto por criminosos em frente da própria casa em Manaus

    Guerra do tráfico: 'Naldo' da FDN é executado na Cidade Deus

    Bebê de 6 meses morre após ser estuprada pelo próprio pai