Fonte: OpenWeather

    Execução


    'Clei' é executado com seis tiros após ter casa invadida, em Manaus

    O homem estava dormindo quando os criminosos invadiram a residência e o executaram

    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Lauciclei Feitosa da Costa, de 35 anos, conhecido como "Clei", foi executado com seis tiros, na manhã desta sexta-feira (7), enquanto dormia dentro da própria casa. O crime ocorreu por volta das 6h30, na rua Ipê Branco (antiga rua Envira), na comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. 

    Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Lauciclei teve a casa invadida por três homens, ainda não identificados. Ele foi executado em cima da cama com três tiros no tórax, dois no braço direto e um nas costas. 

    Clei foi morto com seis tiros
    Clei foi morto com seis tiros | Foto: Josemar Antunes

    Depois de executar "Clei", os criminosos ainda tentaram invadir outra casa, mas por ser toda gradeada, eles acabaram desistindo. O imóvel pertence a um homem identificado apenas como "Tom", que está preso. 

    Os criminosos fugiram com apoio de dois carros, sendo um modelo Fiat preto e outra marca Onix prata. Imagens de câmeras de segurança próximo ao local do crime devem ajudar a polícia na identificação dos autores. 

    O delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve na cena do crime para fazer os primeiros levantamentos. 

    Momento da remoção do corpo
    Momento da remoção do corpo | Foto: Josemar Antunes

    "A vítima morava com a esposa e uma filha. Segundo a irmã dele, Clei trabalhava no Centro de Manaus. Até então, não temos informações se o crime tem ligação com acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Vamos investigar desde a rotina do trabalho da vítima e da conduta no bairro", explicou o delegado Guilherme Antoniazzi. 

    Entretanto, moradores do bairro relataram à reportagem que Clei tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A família da vítima estava no local, mas não conversou com a imprensa. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o assassinato.

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Aluna que atirou em colega de classe guardava arma para o ex-namorado

    Após ser capturado, homem é executado na zona Norte de Manaus