Homicídio


Homem morre com 13 facadas no Centro de Manaus

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima estava sem vida

O corpo foi removido pelo o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo foi removido pelo o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). | Foto: Divulgação

Manaus - Um homem, ainda não identificado, foi morto com 13 facadas por volta das 3h20 deste sábado (8) na avenida Leonardo Malcher, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), antes de morrer a vítima teria discutido com um homem ainda não identificado. O homem atingiu a vítima com nove facadas na nuca, três pelo braço esquerdo e uma no tórax. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima estava sem vida.  O corpo foi removido pelo o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja reportagem da TV Em Tempo:

Veja reportagem | Autor: Waldir Adriano/TV Em Tempo
 

Leia Mais 

Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

Dupla é presa enquanto tentava executar desafeto em Manaus

Traficante do CV desafia polícia após ser preso em Manaus