Fonte: OpenWeather

    Violência


    Dor de cotovelo: Homem ataca atual da ex-mulher

    O fato ocorreu na madrugada deste sábado (08), por volta das 5h, no bairro Nova Vitória, zona Leste de Manaus

    A vítima foi levada ao Pronto Socorro Platão Araújo com ferimentos graves, mas não corre risco de morte
    A vítima foi levada ao Pronto Socorro Platão Araújo com ferimentos graves, mas não corre risco de morte | Foto: Rebeca Mota

    Manaus - Um homem identificado como Josiney Soares doa Santos, de 30 anos, invadiu a casa da ex-mulher e atacou o atual namorado dela com golpes de facão. A vítima , o autônomo José Nerismar de Lima, de 25 anos, foi atingido com golpes de facão nas costas pelo ex-marido da sua namorada. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (08), por volta das 5h, no bairro Nova Vitória, zona Leste de Manaus.

    De acordo com a ex-mulher, Carolina Cardoso Braz, de 22 anos, Josiney não aceita o fim do relacionamento e foi até a casa dela apra atacar o casal. 

    "Ele já estava me ameaçando por um bom tempo, não aceitava o fim do nosso relacionamento. Já estou separada há mais de dois meses e hoje ele fez essa desgraça", contou Carolina. 

    Ela e o atual namorado estavam em casa quando Josiney chegou, deu golpes de facão no José Nerismar e em seguida fugiu do local.

    O suspeito já foi preso uma vez por agredir Carolina e perfurar a própria irmã quando tentou defender a cunhada da agressão. Na época, Josiney ficou dois meses presos, pois a irmã retirou a queixa.

    Carolina tem um filho de dois anos com o ex-marido e está gravida de dois meses do atual companheiro. 

    A vítima foi levada ao Pronto Socorro Platão Araújo com ferimentos graves, mas não corre risco de morte. 

    Até o momento Carolina não registrou o Boletim de Ocorrência (BO), pois estava como acompanhante do namorado no hospital. Após o registro do B.O, os policiais devem fazer a busca Depois dela fazer o registro, policiais farão a busca pelo Josiney Soares.

    Leia Mais