Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Vendedor é morto e amigo fica ferido no bairro Santo Antônio em Manaus

    Jean Carlos que foi atingido por tiros não resistiu e morreu na unidade de saúde. O outro foi baleado na costela e não corre risco de vida.

    corpo da vítima foi encaminhado para o IML e a DEHS vai investigar o caso | Foto: Divulgação/Secom

    Manaus - O vendedor Jean Carlos Teixeira de 42 anos foi morto a tiros na rua Lauro Teixeira, na rua Lauro Teixeira dos Santos, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, na noite de sábado (8). Ele andava na rua com outro homem, quando os dois foram surpreendidos por atiradores em um carro. O homem que acompanhava a vítima também foi baleado, mas sobreviveu.

     Segundo o boletim do Instituto Médico Legal (IML), as vítimas foram abordadas por volta de 21h15. Os atiradores que ainda não foram identificados estavam em um carro preto. Eles pararam bruscamente e atiraram nas vítimas.

    De acordo com Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), logo depois da ação, os atiradores fugiram do local. O carro que eles usaram para cometer o crime foi encontrado pela polícia abandonado, nas proximidades do local do crime.

    Os homens foram socorridos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do bairro São Raimundo. Jean Carlos que foi atingido por tiros não resistiu e morreu na unidade de saúde. O outro foi baleado na costela e não corre risco de vida.

    O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e a DEHS vai investigar o caso.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem é morto em assalto na Praça do Congresso, centro de Manaus

    Preso homem que aplicava golpes em agências bancárias