Fonte: OpenWeather

    Execução


    'Med' é executado enquanto comemorava o aniversário, em Manaus

    O homem estava na frente da casa onde morava comemorando o aniversário com amigos quando os criminosos chegaram em um carro preto

    O crime aconteceu na rua Maria José Pinto | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - O porteiro Agno Júnior Brito da Silva, de 35 anos, conhecido como "Med", foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (12), enquanto comemorava o aniversário com amigos. O crime ocorreu por volta das 2h, na rua Maria José Pinto (antiga A5) com a avenida Penetração 2, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. 

    De acordo a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Agno estava, na frente da própria casa com um grupo de amigos, comemorando o aniversário quando foi surpreendido por criminosos em um carro preto, modelo e placa não identificados. 

    "Um dos ocupantes que estava no banco traseiro baixou o vidro da janela e atirou na direção da vítima. Pelo menos cinco tiros atingiram o tórax do porteiro", informou um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar. 

    Após a execução, os criminosos fugiram sem serem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas por conta da demora Agno foi levado pelos amigos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, onde já chegou morto. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

    Segundo a polícia, o homem foi morto com pelo menos 5 tiros
    Segundo a polícia, o homem foi morto com pelo menos 5 tiros | Foto: Josemar Antunes

    Em depoimento na DEHS, que vai investigar o assassinato, a mãe da vítima confirmou que Agno era usuário de drogas, mas disse que desconhece a motivação do assassinato. Imagens de câmeras de segurança próximo ao local do crime devem ajudar na identificação dos autores. 

    Devendo traficantes 

    A equipe de reportagem do Portal Em Tempo foi ao local do crime. Segundo os vizinhos, Agno era envolvido com o tráfico de drogas, praticava roubos e estava sendo ameaçado por outros traficantes. 

    A reportagem tentou conversar com os familiares da vítima, mas ninguém quis comentar o crime.

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Desejava matar para ver como é', diz jovem que esquartejou estudante

    Soldados de 'João Branco' são presos enquanto treinavam tiros no AM