Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Homem suspeito de estupro é esfaqueado no Terminal 4, em Manaus

    A faca quebrou e ficou cravada nas costas do homem, que precisou ser levado para uma unidade hospitalar

    O homem foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo | Foto: Divulgação/PM

    Manaus - Um vendedor de banana de 24 anos foi esfaqueado nas costas em frente ao Terminal de Integração 4 (T4), entre os bairros Novo Aleixo e Cidade Nova, ambos na Zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (12). 

    De acordo com uma fonte policial, o homem foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos. 

    Segundo a polícia, após sofrer a facada nas costas, a arma branca acabou quebrando e a parte metal da faca ficou cravada na vítima. A agressão, segundo a PM, foi por volta das 9h da manhã. 

    Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), policiais verificaram que em nome do ferido há vários processos, entre eles por envolvimento com os crimes de corrupção de menores e estupro. 

    Conforme a polícia informou à reportagem, o crime provavelmente foi um acerto de contas. O agressor não foi localizado pela polícia até a publicação desta matéria e a vítima não deu detalhes sobre a motivação da tentativa de homicídio.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Prestamista é morto a pauladas em Manaus

    'Med' é executado enquanto comemorava o aniversário, em Manaus