Fonte: OpenWeather

    Violência


    Suspeito de cometer assalto é morto por desconhecido em Manaus

    Um outro homem, que seria comparsa da vítima, está sendo procurado pela polícia

    Uma moto com restrição de roubo foi apreendida pela polícia
    Uma moto com restrição de roubo foi apreendida pela polícia | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Suspeito de estar praticando assaltos pela região da Zona Norte de Manaus, um homem ainda não identificado, foi executado por um suposto justiceiro na noite desta segunda-feira (24), na avenida Francisco Queiroz, no bairro Manoa. Um outro homem, que seria comparsa da vítima, está sendo procurado pela polícia.

    Conforme o tenente Ruann Chagas, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma moto foi apreendida pela polícia. O veículo tem restrição de roubo e estaria sendo usado para cometer os arrastões pela área da Zona Norte.

    "O que os populares informaram é que ele iria supostamente cometer um assalto ao posto de combustíveis que fica aqui na proximidade, foi quando alguém viu a ação e começou a atirar contra a vítima. Nossas equipes estão empenhadas porque segundo testemunhas, um comparsa dele teria conseguido fugir", explicou Ruann.

    O local é uma área comercial e por isso tem um intenso fluxo de veículos, que ficou congestionado por conta dos curiosos que passavam e paravam para tirar uma foto ou ver o que tinha acontecido. Os agentes do Manaustrans estiveram no local para ajudar na liberação do trânsito e orientar os motoristas.

    O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Eles estão com medo de morrer', diz advogado de assassinos de PM

    Homem é suspeito de matar amigo com facada no coração, em Manaus