Tentativa de Homicídio
Detento do semiaberto é baleado em suposto acerto de contas em Manaus
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida com tiros no tórax e nas pernas

Manaus - Um detento do regime semiaberto, identificado pela polícia como Anderson Tavares da Silva, de 22 anos, foi baleado em um suposto acerto de contas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 9h30 desta quarta-feira (3), na rua Inácio Guimarães, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.
Não há informações sobre as circunstancias do fato e dos suspeitos do crime.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida com tiros no tórax e nas pernas. A suspeita é que a tentativa de homicídio foi motivada por um suposto acerto de contas.
Até a publicação desta matéria o detento permanecia internado no hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Leia mais
Em Manaus, morre adolescente atacada por ex-namorado
Homem preso por assédio de estudante é investigado por homicídio
Criminosos invadem casa e família é amarrada e feita refém em Manaus