Fonte: OpenWeather

    Apreensão


    Trio é preso com 30 tabletes de drogas no Porto de Manaus

    Caso aconteceu no início da manhã deste domingo. Rocam chegou ao trio através de uma denúncia anônima

    Parte da droga foi encontrada na sala de máquinas do barco no qual os três estavam | Foto: Divulgação

    Manaus – Três homens, identificados como  Ramon da Silva Maciel, de 21 anos, Adriano Cunha de Sousa, de 25 anos, e Anderley Arruda Queiroz, de 32 anos, foram presos por volta das 6h30 da manhã deste domingo (7) pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), carregando tabletes de maconha tipo skunk. O caso aconteceu no Roadway do Porto de Manaus, localizado no Centro da capital.

    De acordo com o comandante da Rocam, major Wenner, a equipe da Rocam chegou ao trio por meio de uma denúncia anônima de que os três estariam ancorando no Roadway com drogas em um barco. No local, a polícia encontrou Adriano, Ramon e Anderley com 30 tabletes de drogas, ao todo.

    Com Adriano, a Rocam encontrou 5 tabletes de drogas, que estavam escondidos na sala de máquinas do barco. Já Ramon levava 6 tabletes na mochila, e Anderley levava uma mala contendo 19 tabletes de maconha. Adriano, inclusive, já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Já Ramon e Anderley não têm registros de passagens pela polícia. 

    Os três foram detidos e levados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus, onde ficarão à disposição da Justiça.

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem morre após ser baleado no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

    Em Manaus, homem que cumpre pena no regime aberto desaparece