Fonte: OpenWeather

    Emboscada


    Em Manaus, homem é morto enquanto caminhava pela rua

    Os suspeitos pararam o carro em um local próximo e surpreenderam a vítima que passava pela calçada

    As câmeras de segurança do local devem ajudar a identificar os suspeitos de cometer o crime
    As câmeras de segurança do local devem ajudar a identificar os suspeitos de cometer o crime | Foto: Raphael Tavares/Em Tempo

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, foi morto na noite desta quinta-feira (11), na rua São Luís, no Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. A vítima foi surpreendida por suspeitos que estava em um carro de modelo não identificado. 

    De acordo com os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos chegaram, pararam o carro em um local próximo, desceram do veículo, e surpreenderam a vítima, que passava pela calçada quando foi atingido com vários tiros.

    No local da ocorrência, câmeras de segurança devem ajudar a identificar os suspeitos de cometer o crime. Moradores relataram a polícia que não conheciam a vítima e que ele também não era morador da área.

    O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem é executado após marcar encontro em Manaus

    Autônomo é morto com três tiros após discussão no Centro de Manaus