Fonte: OpenWeather

    Uber


    Motorista de app é colocado em porta-malas de carro em Manaus

    Fato ocorreu em Manaus após o motorista aceitar uma corrida próximo a um shopping localizado na Zona Norte da capital

    O proprietário do veículo foi conduzido ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o boletim de ocorrência | Foto: Divulgação

    Manaus - Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi assaltado e colocado dentro do porta-malas do próprio veículo, na noite desta sexta-feira (27), após aceitar uma corrida em um shopping, localizado na Zona Norte de Manaus. Os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) afirmaram que os suspeitos realizavam roubos com o veículo do condutor.

    Um policial da 15ª Cicom, disse que os suspeitos solicitaram a corrida, por meio de um celular que já havia sido roubado. Ele acrescentou que a polícia foi informada por volta das 20h que homens em um veículo Prisma estavam realizando assaltos na região.

     "Avistamos os infratores na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade. Seguimos com o carro e, ao chegarem em uma área de mata, conseguiram fugir. Depois ouvimos barulhos vindos do veículo e constatamos que havia uma pessoa no porta-malas", frisou o policial, acrescentando que o veículo foi abordado na rua Polinésia, também no bairro Nova Cidade.

    O proprietário do veículo foi conduzido ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o boletim de ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Aplicativos de transporte aumentam financiamento de veículos

    Bêbado pede Uber para passarinho e salva vida do bicho