Fonte: OpenWeather

    Violência


    Em Manaus, homens sofrem tentativa de homicídio na Compensa

    O carro usado no crime foi localizado na rua da Cachoeira, no São Jorge, no início da noite

    As vítimas foram socorridas por populares e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias em um carro particular
    As vítimas foram socorridas por populares e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias em um carro particular | Foto: Jhonatas Lobato/Em Tempo

    Manaus - Jéferson Oliveira de Souza e Daniel dos Santos, ambos de 18 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na tarde desta segunda-feira (29), no beco São João, bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus. Testemunhas contaram à polícia que os autores dos disparos chegaram em um veículo de cor prata, quando surpreenderam as vítimas que estavam em frente a uma oficina mecânica.

    As vítimas foram socorridas por populares e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, em um carro particular. 

    Uma equipe da 8ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. Na unidade hospitalar, um tenente, que não quis se identificar, informou que os homens foram atingidos com tiros no queixo, ombros e nádegas, e adiantou que a segurança do SPA estava garantida. 

    “Vamos permanecer aqui na unidade, fazendo a escolta das vítimas para evitar que um novo atentado aconteça e coloque os outros pacientes e profissionais em risco”, disse o pm. 

    Após os primeiros socorros, um dos homens foi encaminhado para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, para dar continuidade ao atendimento. 

    Uma operação montada por policiais da 5ª Cicom foi realizada para localizar os autores dos disparos. O carro usado no crime, um palio de cor prata e placas frias, foi localizado por volta das 18h20, na rua Ambrósio Aires, antiga rua da Cachoeira, no bairro São Jorge. O veículo havia sido roubado na madrugada dessa segunda.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Justiça decreta prisão preventiva de PM por morte de jovem em Jutaí

    Adolescente executado em Manaus era membro da FDN, afirma família