Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Pai e filho morrem após saírem para pescar no Amazonas

    O corpo de Elon Medeiros foi encontrado neste sábado (24). Já o de Gabriel, de apenas 8 anos, foi localizado na quinta-feira (22)

    Manaus - O corpo de um homem identificado como Elon Medeiros, de 34 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (24) boiando no rio Urubu, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

    Na quinta-feira (23), o corpo do filho dele, o pequeno Gabriel Medeiros, de 8 anos, também foi encontrado na localidade. Pai e filho desapareceram após saírem para pescar na terça-feira (20).

    Segundo o delegado Paulo Barros, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o exame de necropsia, realizado no Instituto Médico Legal (IML), apontou que Gabriel morreu em decorrência de afogamento. 

    Já Elon, segundo o delegado, apresentava lesões na cabeça. Ele também passará por exame de necropsia para saber a real causa da morte.

    A equipe da unidade policial investiga se Elon e Gabriel sumiram após um acidente na embarcação que eles estavam ou se sofreram algum ataque criminoso. Até o momento, o bote das vítimas não foi localizado.