Fonte: OpenWeather

    Novo Airão


    Vídeo: família é condenada a 40 anos de prisão por matar vizinha no AM

    A vítima flagrou o marido em uma atitude suspeita com uma mulher. Na ocasião, tentou avisar o marido da rival, mas acabou morta a facadas

    Assista a reportagem | Autor: Alex Costa/ TV Em Tempo

    O crime aconteceu durante confraternização entre vizinhos
    O crime aconteceu durante confraternização entre vizinhos | Foto: Reprodução TV Em Tempo

    Novo Airão - No municípioNovo Airão, distante 95 km de Manaus, o júri popular condenou Mário Mendes e os irmãos Aldilene e Aldinei de Nazaré Brandão a mais de 40 anos de prisão pelo homicídio de Leide Dayana Dutra de Holanda, assassinada a golpes de faca durante uma festa.

    A motivação para o crime foi passional, pois a vítima flagrou o marido Edvan Holanda junto com Aldilene, durante uma festa de confraternização, em uma relação que considerou suspeita. Após isso, a vítima tentou avisar o marido da rival. Na ocasião, Leide recebeu golpes na cabeça e, após ser levantada por Aldinei, foi esfaqueada no pescoço por Aldilene.

    O esposo da vítima, Edvan foi levado ao quintal da casa e também foi golpeado com várias facadas, mas sobreviveu após fingir-se de morto. O júri popular condenou a família em votação unânime.

    Aldilene de Nazaré Brandão foi condenada a cumprir pena de 15 anos, dois meses e oito dias. Aldinei foi condenado a 15 anos, cinco meses e dez dias de reclusão e Mário Mendes à pena de 10 anos e oito meses.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Alex Costa/ TV Em Tempo