Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Trio é preso com drogas e balança de precisão no bairro Redenção

    Prisão ocorreu em via pública, na Rua Olinda, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

    A prisão do trio ocorreu no Bairro Redenção | Foto: Divulgação / PC-AM

    Manaus- Os policiais civis lotados no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam, em flagrante, na tarde de sexta-feira, (30), por volta das 17h20, Luan Nunes Menezes de Castro, 27; Kelio Gomes da Silva, 33, e William Costa da Silva, 21. Com eles foram apreendidas drogas e uma balança de precisão.

    A prisão, ocorreu em via pública, na rua Olinda, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital. A ação foi coordenada pelo delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial.

    Conforme o delegado, o flagrante ocorreu após denúncias anônimas, informando que o trio estaria comercializando drogas em uma localidade conhecida como “Rip-Rap”, na rua Olinda. Após a delação, os policiais civis se dirigiram até o local indicado para apurar as informações repassadas.

    “Assim que chegamos no lugar informado, os infratores perceberam nossa aproximação, momento que tentaram empreender fuga, porém conseguimos alcançá-los e fazer o cerco. Durante revista pessoal, encontramos em posse deles, uma porção de maconha tipo skunk, uma porção pequena de pó de cocaína e duas trouxinhas de pasta-base da mesma substância, além de uma balança de precisão. Na ocasião, o trio recebeu voz de prisão”, informou o delegado.

    Flagrante

    Luan, Kelio e William foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. 

    *Com informações da assessoria