Fonte: OpenWeather

    Apreensão


    Homem é preso e adolescente apreendido com drogas em Manaus

    Com os suspeitos foram encontrados trouxinhas de entorpecentes e uma balança de precisão

    Os entorpecentes e a balança de precisão apreendida pelos policiais
    Os entorpecentes e a balança de precisão apreendida pelos policiais | Foto: Divulgação/PC-AM

    Manaus - Lucas Lima da Silva, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, foram apreendidos na tarde desta terça-feira (3), suspeitos de comercializar drogas. A autuação foi realizada por volta das 14h30, na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. 

     A ação foi realizada pelos policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob comando do delegado titular, Ricardo Cunha. Segundo o delegado, a equipe recebeu denúncias anônimas sobre a ação criminosas dos suspeitos.

    “Nós abordamos os infratores e, após revista pessoal, encontramos material entorpecente, três porções de maconha, uma porção de oxi e uma balança de precisão”, explicou Cunha.

    Lucas Lima da Silva, de 19 anos, responderá pelo crime de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor
    Lucas Lima da Silva, de 19 anos, responderá pelo crime de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor | Foto: Divulgação/PC-AM

    Lucas foi autuado em flagrante por tráfico, associação criminosa e corrupção de menor. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado para audiência de custódia.

    Já o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde responderá por tráfico de drogas e associação criminosa.