Fonte: OpenWeather

    Morte suspeita


    Grávida é encontrada morta em Manaus e polícia suspeita de agressão

    A vítima foi encontrada desacordada pelo marido na residência, na rua sete, bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste da Capital

    Os médicos desconfiaram dos hematomas e acionaram a polícia | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Manaus - Uma mulher grávida, ainda não identificada, deu entrada morta no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada na noite desta terça-feira (11). A vítima foi encontrada desacordada pelo marido na residência, localizada na rua sete, no bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste da Capital.

    Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), e ao dar entrada na unidade de saúde, os médicos detectaram hematomas no corpo da gestante e acionaram os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram até o SPA para obter mais informações com a equipe de saúde que atendeu a vítima.

    O delegado plantonista da DEHS, Luiz Rocha, informou que só terão mais informações sobre o caso quando os agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) fizerem a perícia do corpo.

    "A DPTC vai checar da desconfiança de alguma agressão e então poderemos afirmar se foi morte natural ou não", disse o plantonista.

    Os familiares  da grávida ainda não se pronunciaram sobre o caso.