Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Homem desaparece após sair para o trabalho no Santa Etelvina

    José Everton trabalha em uma agência de viagens e não chegou ao serviço na última quarta-feira (25)

    Uma vizinha de José viu o rapaz indo para o ponto de ônibus com destino ao trabalho
    Uma vizinha de José viu o rapaz indo para o ponto de ônibus com destino ao trabalho | Foto: Reprodução

    Manaus - José Everton Regis Batista Leitão, de 32 anos, desapareceu na manhã da última quarta-feira (25) ao sair de casa para trabalhar. Por volta das 6h, José saiu de casa, localizada na Rua das Mangueiras, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

    Em entrevista ao Portal Em Tempo, Kelvin, o irmão do desaparecido, relatou que José não costuma sair sem dá notícias ao parentes, por conta disso a família pensa no pior.

    "Por telefone o patrão dele nos disse que José nem chegou no trabalho. Uma vizinha ainda o avistou indo para o ponto de ônibus de manhã. Nossa família está bem triste e apreensiva, espero que ele esteja bem e retorne pra casa", disse.

    Quando José saiu de casa ele trajava a farda da empresa que trabalha, calça e blusa das cores azul e vermelho e um tênis preto.

    Os familiares registraram o sumiço na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), localizada na Delegacia-Geral de Polícia Civil, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro.

    Quem tiver informações sobre o paradeiro de José pode entrar em contato com a família pelos números: (92) 99176-6089 e 99907-0555.