Fonte: OpenWeather

    Furto


    Homem que furtou vestidos de noiva é preso neste sábado (28)

    Segundo os donos da loja, o suspeito furtou vestidos de noiva, ternos e tiaras, trazendo um prejuízo de aproximadamente R$ 14 mil

    Deuteronômio alegou que passou o material roubado para um amigo realizar a venda no Centro de Manaus | Foto: Reprodução

    Manaus - Deuteronômio de Freitas, de 20 anos, foi preso na tarde deste sábado (28) suspeito de roubar uma loja de noivas localizada na avenida Umberto Calderaro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo os donos da loja, o suspeito furtou vestidos de noiva, ternos e tiaras, trazendo um prejuízo de aproximadamente R$ 14 mil.O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (23).

    Segundo policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a prisão foi constatado que as características do homem que aparecia no vídeo de segurança da loja coincidia com as do suspeito.

    Imagem retirada da câmera de segurança da loja furtada
    Imagem retirada da câmera de segurança da loja furtada | Foto: Reprodução

    Questionado pelo policiais sobre o que fez com o material roubado, Deuteronômio informou que após realizar o assalto passou os objetos para um amigo que ficou responsável de realizar a venda do material furtado no Centro de Manaus. 

    Entretanto, o tenente da 16ª Cicom afirmou que é comum os suspeitos darem essa versão para desviar a atenção da investigação. O caso será investigado pela Delegacia Especializada De Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).