Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é executado com oito tiros no bairro Raiz

    Os autores dos disparos ainda não foram identificados

    Manaus - Um homem identificado como Vicente Ferreira da Silva Neto, de 41 anos, foi morto com oito tiros na rua Nova, situada no bairro Raiz, zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 19h deste sábado e, conforme os moradores, o homem era envolvido com tráfico de drogas.

    De acordo com uma comerciante, que não quis se identificar, os autores dos disparos chegaram de carro e o crime teria sido motivado por um acerto de contas. 

    "Quando ouvimos os disparos, procuramos nos esconder. Foram mais de 5 tiros e escutamos o som dos pneus do carro saindo após a execução", afirmou a mulher.

    Uma dona de casa, que também preferiu não ter a identidade revelada, afirmou que a maior parte dos disparos atingiram o rosto do Vicente. "Ele estava próximo a um poste quando começaram a atirar nele. Ele tentou correr, mas morreu próximo a um carro do outro lado da rua", disse a mulher.

    A moradora acrescentou que o homem deixou dois filhos. O corpo de Vicente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).