Fonte: OpenWeather

    Operação


    Homem é preso por tráfico durante operação 'Cavalo de Tróia', no AM

    A operação aconteceu no município de Presidente Figueiredo

    A operação aconteceu na noite de segunda-feira (30) | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem foi detido por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (30), durante a operação "Cavalo de Tróia", em Presidente Figueiredo (a 114 quilômetros de Manaus de Manaus). Na mesma ação, uma motocicleta foi apreendida pela polícia.

    Segundo informações do capitão Laurênio Silva, da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a operação teve início por volta das 18h05, na avenida Padre Calery. Foram abordados 13 carros, 18 motocicletas, dois bares e 78 pessoas. 

    “O objetivo da operação é reprimir a entrada e saída de drogas no município, além de fiscalizar irregularidades em veículos e condutores sem permissão de conduzir veículos. A Polícia Militar está atuando no combate ao crime e irregularidades", disse o capitão Laurênio Silva. 

    Durante a abordagem, Mateus Neves de Souza foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda/Pop, de cor branca, de placa PHJ-9961, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi apreendido até que fosse apresentado um condutor habilitado. 

    Em outra abordagem, um mototaxista que transportava um passageiro teve a viagem interrompida. Wesley Carvalho Souza, de 21 anos, foi preso com duas carteiras de cigarros contendo maconha.

    Ele foi conduzido para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.