Fonte: OpenWeather

    Investigação


    Ossada humana é encontrada dentro da Reserva Adolpho Ducke

    A ossada foi encontrada pela equipe de limpeza do município

    A equipe do IML removeu a ossada | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quarta-feira (2), em uma área de mata da Reserva Florestal Adolpho Ducke, na avenida Margarita, comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Os restos mortais foram descobertos por agentes de limpeza pública do município.

    Conforme informações de um perito criminal, Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), além do crânio e um fêmur, foram encontrados no local peças de roupas, documentos e um cartão de agência bancária. O Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) estava em nome de Andreia Freitas de Souza. Já o cartão Bradesco em nome de Paulo Roberto de Souza. 

    A ossada foi encontrada pela equipe de limpeza do município
    A ossada foi encontrada pela equipe de limpeza do município | Foto: Josemar Antunes

    "Não dá para precisar se a ossada é do sexo masculino ou feminino. Os restos mortais irão passar por exames no setor de antropologia para identificação. Também não foi possível, neste primeiro momento, saber a causa da morte", explicou o perito criminal. 

    A ossada foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificar a vítima. Os documentos serão entregues no Instituto de Identificação, na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste da capital.