Fonte: OpenWeather

    Fatalidade


    Homem morre atropelado por adolescente na estrada da Ponta Negra

    O homem saiu do serviço e, ao atravessar a rua, sofreu o atropelamento por um carro dirigido por um adolescente de 14 anos

     Manaus - Um homem identificado como Cisbis Carvalho, de 45 anos, morreu atropelado na noite dessa quarta-feira (2) por um adolescente de 14 anos. A fatalidade aconteceu por volta das 21h, quando a vítima saia do trabalho e tentava atravessar a avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital.

    Os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para a ocorrência, após a denúncia de que haveria um atropelamento no local com vítima fatal. 


    "Informaram-nos que a vítima teria saído do serviço e quando atravessou a avenida foi a atingido pelo condutor do veículo, um menor de 14 anos. Infelizmente a vítima morreu na hora" disse o cabo José Ximenes 19ª Cicom.

    Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para socorrer a vítima, porém constataram que o homem já estava morto.

    O menor foi levado pelos policiais civis para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde serão realizadas as investigações do caso e apurações das devidas responsabilidades sobre o menor estar dirigindo sem habilitação necessária.