Fonte: OpenWeather

    Águas Claras


    Homem é sequestrado e assassinado na Zona Norte de Manaus

    Irmã da vítima confirmou que Augusto era envolvido com o tráfico de drogas. Polícia investiga suposto acerto de contas.

    A vítima foi jogada com as mãos e pés amarrados em uma área de mata | Foto: Josemar Antunes

    Manaus- O corpo de um homem encontrado com tiros no rosto e nas costas, na noite de quinta-feira (3), na rua D6, conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, foi reconhecido horas depois no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Augusto Guimarães de Negreiros, de 25 anos.

    Segundo informações da polícia, a irmã que fez o reconhecimento, disse à polícia que Augusto foi sequestrado de casa por ocupantes em um carro branco. O fato aconteceu na rua 27, no núcleo 3, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. 

    Augusto foi morto com um tiro no rosto, de munição calibre 12
    Augusto foi morto com um tiro no rosto, de munição calibre 12 | Foto: Josemar Antunes

    Augusto foi morto com um tiro no rosto, de munição calibre 12, além de dois tiros nas costas efetuados possivelmente de pistola. A vítima foi jogada com as mãos e pés amarrados em uma área de mata. 

    A irmã da vítima, de nome não informado, confirmou que Augusto era envolvido com o tráfico de drogas, o que reforça a suspeita da polícia de acerto de contas. 

    O corpo da vítima foi liberado aos familiares na madrugada desta sexta-feira (4). A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o crime.