Fonte: OpenWeather

    Desaparecida no Monte Horebe


    Vídeo: menina desaparecida foi encontrada pedindo água e comida na rua

    A menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde prestará depoimento a delegada titular, Joyce Coelho

    Sádia foi ouvida pelos policiais militares e depois conduzida a DEPCA
    Sádia foi ouvida pelos policiais militares e depois conduzida a DEPCA | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Manaus – Sádia Reis Barros, de 11 anos, foi encontrada desorientada, pedindo água e comida nas ruas do Nova Cidade, na noite sexta-feira (4), por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde foi acolhida e conversou com os pms sobre o desaparecimento.

    O soldado Bruno foi quem encontrou a menor na pedindo ajuda na 15ª Cicom. Em conversa com Sádia, ele perguntou sobre onde estava durante o período do sumiço.

    “Quando ela chegou pedindo auxilio, nós demos água e compramos um lanche. Ela disse não ter sofrido nenhuma lesão, mas não a questionamos muito, pois aparentava estar desnorteada”, disse o soldado.

    O soldado Bruno da 15ª Cicom
    O soldado Bruno da 15ª Cicom | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Enquanto a garota se alimentava, os militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) se deslocaram para a sede da cicom, para colher informações sobre o paradeiro do padrasto, também desaparecido. O Capitão Nilton Neto, dialogou com Sádia e confirmou detalhes das informações já obtidas pela equipe.

    “Ela disse que o padrasto foi levado, mas não sabe dizer com precisão, e pelo fato de estar abalada, é bem compreensivo. Quando a equipe da especializada conseguir a veracidade dos fatos, a operação conjunta será realizada para encontrar o Leilson de Souza Marinho”, disse o capitão.

    Capitão Nilton Neto da CIPCães
    Capitão Nilton Neto da CIPCães | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Sádia ainda confirmou ao capitão Nilton, que estaria na casa de uma moça durante o período em que era dada como desaparecida.

    Após ser ouvida na Cicom, a menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde prestará depoimento a delegada titular, Joyce Coelho.

    A mãe foi notificada sobre o aparecimento da filha, e também se foi encaminhada a sede da DEPCA onde será ouvida e orientada sobre os procedimentos que a polícia realizará para o resguardo da criança e sobre as investigações para encontrar o padrasto.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Waldir Adriano/ TV Em Tempo