Trânsito


Em menos de 12 horas, dois homens morrem em acidente de trânsito

Em um dos casos, a vítima foi atropelada por um carro quando tentava atravessar a avenida na Zona Norte de Manaus

Manaus - Enquanto tentava atravessar a avenida Arquiteto José Henriques Rodrigues, no Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (6).  

Conforme informações que testemunhas repassaram à polícia, o acidente aconteceu por volta das 4h30, nas proximidades de posto de gasolina. O carro que atingiu a vítima trafegava em alta velocidade, o motorista fugiu sem prestar socorro ao homem. O veículo não teve o modelo e a placa divulgados. 

A vítima ainda foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido as múltiplas faturas causadas pelo impacto, o homem não resistiu e morreu no local. 

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve aguardar identificação de familiares. 

Outro caso

Na noite deste sábado (5), o motociclista Andre Luiz Cândido de Lira, de 25 anos, morreu após colidir contra um muro na avenida Governador José Lindoso, bairro Aleixo, Zona Sul de Manaus.

Testemunhas relataram à polícia que Andre Luiz estava sem capacete no momento do acidente.

Ainda segundo testemunhas, a vítima teria perdido o controle da moto quando tentava fazer a curva na via. O corpo do motociclista foi removido para o IML.