Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Após fazer arrastão, assaltante é baleado na Compensa

    O suspeito foi atingido e encaminhado para um Serviço de Pronto Atendimento

    O suspeito foi transferido para o HPS João Lúcio e após receber alta sera levado para a delegacia
    O suspeito foi transferido para o HPS João Lúcio e após receber alta sera levado para a delegacia | Foto: Jhonata Lobato/Em Tempo

    Manaus - Um homem identificado como Avileno Marroques Tavares, de 18 anos, aparentando ter 25 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (7), após cometer assaltos. O fato aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste da capital. 

    Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por várias vítimas que denunciaram o infrator que estaria realizando assaltos a mão armada.

    "Quando chegamos ao local, avistamos o suspeito armado em uma moto e iniciamos uma perseguição. Durante a fuga ele apontou o revólver em nossa direção e nós atiramos. Ele foi atingido e ao abordarmos, constatamos que a arma era um simulacro", disse um sargento que preferiu não se identificar.

    O rapaz foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lucio. No HPS, Avileno está sob escolta policial, e após receber alta, será levado a uma delegacia onde será preso em flagrante.