Fonte: OpenWeather

    Arrastões


    Moto roubada utilizada em assaltos, é encontrada na Compensa

    O suspeito foi encontrado praticando assalto em um posto de combustíveis na Avenida Brasil

    O suspeito foi levado ao SPA Joventina Dias e depois ao HPS João Lúcio
    O suspeito foi levado ao SPA Joventina Dias e depois ao HPS João Lúcio | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Manaus - "Eu quero que prendam esse vagabundo que roubou meu instrumento de trabalho" foram as palavras de um autônomo, de 20 anos, vítima da assalto a mão armada na manhã desta segunda-feira (7). O crime aconteceu por volta das 8h, na rua Belém, Compensa 1, zona Oeste da capital.

    Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ele estava saindo da sua residência para ir trabalhar, quando foi surpreendido pelo Avileno Marroques Tavares, de 18 anos, que o anunciou o assalto com um revólver.

    "Eu fiz o Boletim de Ocorrência pela manhã, e meus amigos localizaram a moto a noite, de imediato eles acionaram os policiais para que resgatasse minha moto e prendessem o bandido" disse a vítima.

    O tenente Saul Silva da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contou sobre as denúncias desde a manhã e sobre o trabalho dos militares durante todo o dia para identificar, localizar e apreender o suspeito.

    "Nós encontramos o meliante fazendo mais vítimas em um posto de combustíveis, quando ele nos avistou, cometeu fuga, e como nós tínhamos visto a arma, atiramos. Depois que conferimos que se tratava de um simulacro, mas em momentos assim, precisamos reguardar a integridade física da nossa guarnição", disse o tenente

    O oficial relatou ainda que Avileno, tem passagens pela polícia por roubos a mão armada desde os 14 anos.

    O suspeito foi socorrido no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, e depois encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lucio. Após ser liberado será levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será preso em flagrante.