Fonte: OpenWeather

    Apreensão


    Quadrilha é presa com carros roubados e drogas em casa na zona Leste

    A polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas da venda de entorpecentes residencia

    O trio já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas
    O trio já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas | Foto: Divulgação

    Manaus - Policiais militares prenderam três pessoas por tráfico de drogas e roubo de carros na noite desta quinta-feira (10). A prisão aconteceu por volta das 19h30, em uma casa localizada na rua 6, bairro Parque Mauá, zona Leste da capital.

    Os suspeitos detidos são Breno Ramos da Costa, de 26 anos; Diego Alves da Silva, de 31 anos; Tairine de Souza Silva, de 26 anos. Com eles foram apreendidos entorpecentes entre maconha e cocaína, uma balança de precisão, celulares e três carros roubados.

    O cabo Alaim das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Racam), participou da operação e contou que a equipe recebeu denúncias anonimas pelo Whatsapp, que a casa de Tairine era um ponto de comercialização de drogas.

    Foram apreendidos entorpecentes entre maconha e cocaína, uma balança de precisão, celulares e três carros roubados
    Foram apreendidos entorpecentes entre maconha e cocaína, uma balança de precisão, celulares e três carros roubados | Foto: Divulgação

    "Nossa equipe foi até o local informado e na frente da residência encontramos um carro roubado, quando entramos na casa, havia mais dois veículos com restrições de roubo. Após a consulta dos carros, fizemos uma revista na residência e encontramos em um quarto duas quantidades de maconha e uma porção de cocaína", disse.

    Os criminosos foram conduzidos ao14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar a ocorrência. Na delegacia, a mulher assumiu ser dona dos entorpecentes.

    O trio tem passagem por tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.