Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Em Manaus, jovem é preso com drogas no conjunto Águas Claras

    Durante a apresentação do homem no 6º DIP, a equipe do Portal Em Tempo foi atacada por familiares do suspeito

    Com o suspeito foram encontrados porções de cocaína, maconha, balança de precisão, celulares e dinheiro
    Com o suspeito foram encontrados porções de cocaína, maconha, balança de precisão, celulares e dinheiro | Foto: Divulgação

    Manaus - Juciano Silva da Silva, de 18 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (10) com drogas. A apreensão aconteceu por volta das 22h, na rua Cravo da Índia, próximo ao igarapé do Geladinho, no Conjunto Águas Claras, Zona Norte da Capital.

    Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do tenente Ericksen, estiveram na frente da operação, abordaram o rapaz em atitude suspeita durante o patrulhamento da guarnição em uma área dominada pelo tráfico de drogas.

    "Quando abordamos o rapaz, encontrarmos com ele várias porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão, celulares e dinheiro. Os familiares dizem que ele não fez nada, mas o próprio confessa o crime", disse o tenente.

    Juciano foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga. Ele ficará à disposição da Justiça. 

    Na entrada da unidade policial, os familiares do suspeito,  exaltados, tentaram impedir a equipe do Portal Em Tempo de fazer a apuração.