Prisão


Após não conseguir matar rival, dupla faz família refém em Manaus

Os suspeitos não tiveram êxito na execução do desafeto e com a chegada da PM invadiram uma casa e mantiveram a família em cárcere privado

Arma de fogo apreendido com a dupla, um terceiro comparsa conseguiu fugir
Arma de fogo apreendido com a dupla, um terceiro comparsa conseguiu fugir | Foto: Divulgação

 

Manaus - Após não obter sucesso na execução de um rival, dois homens identificados pela polícia como Lucas Cruz Carioca, de 20 anos, e Messias Pereira Gama, 22, foram presos na madrugada deste domingo (27), na rua Pitinga, bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados às 2h30 para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade. 

Ao chegar no local da denúncia a equipe policial verificou que três suspeitos armados haviam invadido uma residência e efetuado alguns disparos de arma de fogo com a intenção de atingir um homem, por conta de um desentendimento antigo.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não tiveram êxito no homicídio e invadiram uma segunda residência, onde fizeram uma família refém, mantendo todos em cárcere privado.

Os policiais militares cercaram o imóvel e conseguiram retirar a família do quarto. Lucas e Messias foram detidos, o terceiro suspeito não foi identificado e conseguiu fugir. Com a dupla a 13ª Cicom apreendeu um revólver calibre 38, de numeração suprimida.

Os suspeitos foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, após os procedimentos na unidade, devem ser levados para audiência de custódia.