Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Homem é baleado na Comunidade Riacho Doce 2, em Manaus

    Ele foi atingido por um tiro na perna esquerda

    Crime foi na tarde desta sexta-feira | Foto: Divulgação

    Manaus – Jefferson Torres da Silva, de 30 anos, foi baleado, na tarde desta sexta-feira (8), na rua Paulo Nery, comunidade Riacho Doce 2, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Conforme informações dos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que seis criminosos estavam no lugar no momento em que a vítima foi atingida por um tiro na perna esquerda.

    Os policiais militares da 6ª Cicom relataram que foram acionados pela população para atender uma ocorrência de tiroteio. Segundo os PMs, quando chegaram na rua, em uma primeira ronda, não avistaram nenhuma movimentação.

    Leia também: Confusões em campo adiam final de campeonato no Riacho Doce 3

    Após uma segunda volta no lugar, Jefferson foi encontrado no meio da rua baleado. A polícia informou que provavelmente ele estava tentando se abrigar na casa de algum morador da área, mas acabou indo parar no meio da rua.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer Jefferson que foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, Zona Leste de Manaus. Não há informações se o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área e nem o estado de saúde dele.