Fonte: OpenWeather

    MANDADO DE PRISÃO


    Homem é preso por roubar casa loteria e tentar invadir delegacia no AM

    Isaías arquitetou uma invasão na delegacia após os comparsas serem presos

     Isaías Gomes de Miranda, 22, foi preso na tarde de quinta-feira (7), às 15h, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo majorado. O preso participou de roubo à casa lotérica de Nova Olinda do Norte, (distante 135 quilômetros em linha reta de Manaus), ocorrido em novembro de 2018.

    A prisão do jovem foi realizada na rua 24 de Agosto, bairro Santa Maria, naquela cidade (distante 135 quilômetros em linha reta de Manaus), por policiais civis da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e policiais militares daquele município.

    De acordo com o delegado Claudenor Medeiros, titular da 47ª DIP, Isaías e comparsas que já foram presos pelas equipes policiais por roubarem a lotérica da cidade.

    “Dias após o delito e a prisão de alguns dos autores do crime, Isaías e outros indivíduos tentaram tirar um dos comparsas que estava preso na unidade policial. Na ocasião, Isaías foi responsável por arquitetar a invasão na delegacia. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida pela juíza Marie Cabral da Comarca de Nova Olinda do Norte”, explicou a autoridade policial. Procedimentos

    Isaías foi indiciado por roubo majorado. Após o término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para a audiência de custódia daquele município, à disposição da Justiça.

    *Com informações da assessoria