Polícia


Idoso é encontrado morto perto de uma escada em Manaus

Homem de 71 anos foi localizado na rua Bispo de Hebron, conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste de Manaus; vizinhos disseram que ele havia chegado de um bar

Edward Kirk Palma Lima deixa três filhos | Foto: Kennedson Paz

Manaus - Um idoso identificado como Edward Kirk Palma Lima, 71, foi encontrado sem vida próximo a escadas na rua Bispo de Hebron, conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com familiares, horas antes do acidente, o aposentado estava em um bar e estaria alcoolizado quando desceu das escadas e tropeçou e com isso bateu a cabeça.

“Os vizinhos falaram que ela estava bebendo, e foi visto pela última vez meia noite, mas só encontraram ele de manhã. Um um amigo viu no chão e achou que tivesse dormindo, mas quando percebeu, ele já estava morto”, comentou a empregada doméstica Silvana, 41.

A equipe do Portal EM TEMPO foi até o local e conversou com moradores, no qual informaram que o idoso era bem quisto pela comunidade onde morava e não havia motivos para o mesmo ter sido empurrado pelas escadas.

Edward deixa três filhos. Após o acionamento da ocorrência, o Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e recolheu o corpo. As causas da morte serão apuradas.