Fonte: OpenWeather

    Crime


    Com mãos e pés amarrados, corpo é encontrado em cova rasa em Manaus

    A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada após denúncias anônimas

    O corpo foi encontrado com a ajuda de moradores | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado dentro de uma cova rasa em um matagal, localizado nas proximidades da rua pingo Pingo D’água, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

    Segundo o delegado Fábio Silva, responsável pela ocorrência, a equipe foi acionada após receber uma denúncia anônima informando que uma pessoa teria sido assassinada no local.

     “Passamos a manhã procurando e graças à ajuda da população conseguimos encontrar o local, pois a área é de difícil acesso”, explicou o delegado.

    Após retirarem o corpo da cova, foi possível identificar que o homem estava com as mãos e os pés amarrados, além de uma corda no pescoço. O homem era moreno, aparenta ter entre 20 a 25 anos, e tinha tatuagens no peito.

    Moradores relataram que a vítima não é moradora do bairro. Eles acreditam que o assassino também não seja da localidade. 

    A equipe da DEHS foi acionada após uma denúncia anônima
    A equipe da DEHS foi acionada após uma denúncia anônima | Foto: Kennedson Paz

    As primeiras informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apontam que o crime pode ter alguma ligações com tráfico de drogas. As investigações irão continuar para identificar o autor do assassinato.

    O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML), onde deve permanecer aguardando a identificação por meio de familiares. A vítima tinha uma perfuração na região da cabeça.

    Veja o vídeo do momento que o corpo é retirado:

    Momento que o corpo é removido da cova | Autor: Rogério Barros