Fonte: OpenWeather

    Desaparecimento


    Buscas por adolescente torturada continuam na União da Vitória

    Alice de Lima Vieira, de 16 anos, teria sido sequestrada, torturada e morta por traficantes daquela área

    As buscas se concentraram em uma área de buritizal e de igarapé, situada em um matagal nas proximidades de um campo conhecido como “Quebra Canela” | Foto: Suyanne Lima

    Manaus – Nesta terça-feira (12), policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e equipes da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP-Cães), retomaram as buscas pelo corpo de Alice de Lima Vieira, de 16 anos. A adolescente está desaparecida desde a tarde do último sábado (9), por volta das 15h. Segundo informações, ela teria sido sequestrada, torturada e morta por traficantes que atuam na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, Zona oeste de Manaus. 

    Conforme informações do cabo Frazão da Cip-Cães, as buscas se concentraram em uma área de buritizal e de igarapé, situada em um matagal nas proximidades de um campo conhecido como “Quebra Canela”, na Comunidade União da Vitória.

    A cadela Fiona da Cip-Cães auxiliou nas buscas que seguiram até o fim da tarde desta terça-feira (11). A equipe da 20ª Cicom informou que apesar de intensas buscas, acompanhadas inclusive pela avó da vítima, o corpo ainda não foi encontrado.

    Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram a jovem já morta em uma área de mata. A família reconhece a vítima nas filmagens. 

    Entenda o caso

    Ainda na noite de sábado (9), por volta das 19h, familiares começaram a sentir falta de Alice e tentaram entrar em contato com a jovem por meio de uma rede social, mas não houve respostas. Testemunhas relataram que Alice foi pega e levada por criminosos da área, após ter sido ameaçada com uma arma de fogo.

    Durante as buscas, criminosos entraram em contato com familiares da adolescente por um perfil ativo no Facebook e enviaram para vídeos da morte de Alice.  Logo após a família tomar conhecimento do vídeo, equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas na região que acontecem desde domingo (10), e prosseguiram até esta terça-feira (12).

    Veja mais informações sobre o caso no
    link.