Fonte: OpenWeather

    Sequestro


    Recém-nascida é sequestrada do Hospital Regional de Humaitá

    Imagens de câmeras de segurança flagraram uma mulher levando a bebê

    Mãe da criança percebeu sumiço da filha por volta das 5h30. Mulher é suspeita de ter realizado o sequestro | Foto: Divulgação

    Humaitá - Uma recém-nascida com três dias de vida foi sequestrada durante a madrugada deste sábado (16), dentro do Hospital Regional de Humaitá, município distante 332 quilômetros da capital. Imagens de câmeras de segurança flagraram uma mulher levando a recém-nascida.

    A tia da criança, Andréia Nóia, informou ao EM TEMPO que a recém-nascida ainda estava no hospital para realizar o tratamento de banho de luz, dado quando a criança apresenta uma tonalidade amarelada na pele. Por volta das 5h30, a mãe da bebê que estava com ela no hospital, percebeu que a filha tinha sumido.

    Leia também: Bebê morre em Hospital de Pauini e família denuncia negligência médica

    Andréia disse que a Polícia Civil foi acionada imediatamente e resgatou as imagens do circuito interno de segurança do lugar. As imagens mostraram que o sequestro foi cometido por uma mulher. Há informações de que ela já teria sido vista antes no hospital e teria fugido após pegar um mototáxi.

    Até o momento a criança não foi encontrada e a polícia está investigando o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada para o número: (97) 98127-1417.

    O EM TEMPO enviou pedido de nota sobre o caso para a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), mas até a publicação da matéria não teve retorno do órgão. A publicação será atualizada caso o órgão emita a nota.