Fonte: OpenWeather

    Investigação


    Autônomo morre em hospital de Manaus vítima de agressão física

    O crime aconteceu na rua Paraíba do Sul, antiga rua 7, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste

    O caso é investigado pelo 30º DIP
    O caso é investigado pelo 30º DIP | Foto: Leonardo Mota

    Manaus - Após ficar internado quase uma semana no Hospital João Lúcio, vítima de agressão física, o autônomo Jackson Morão da Mota, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (17). 

    Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela família, o jovem foi brutalmente agredido no dia 11 deste mês. Os suspeitos teriam sido identificados apenas como "Belote" e "Marlon". O crime aconteceu na rua Paraíba do Sul, antiga rua 7, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

    Ainda conforme o BO, a vítima seria usuária de drogas e antes de sair de casa teria recebido um convite para se encontrar com um colega por meio de uma mensagem no Facebook. 

    A motivação ainda é desconhecida pela polícia.  Além de testemunhas que presenciaram o ataque contra o jovem, o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) deve utilizar câmeras de segurança de residências e comérciospróximos ao local do crime para investigar o crime. 

    Outro caso

    Além do corpo de Jackson, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção de outro homem, ainda não identificado, que estava internado no  Hospital João Lúcio, também vítima de agressão física. 

    Porém, ainda não há informações sobre a ocorrência. A polícia aguarda o reconhecimento dos familiares da vítima. O corpo permanece no IML.