Fonte: OpenWeather

    Esfaqueado


    Autônomo é esfaqueado dentro da própria casa durante briga, em Manaus

    A vítima chegou a ser socorrida e levada para o 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos

    O caso está sendo investigado pela DEHS | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - O autônomo Lailton da Silva Feitosa, de 34 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18), após ser esfaqueado pelo próprio irmão durante uma briga. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na rua Upanema, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O suspeito do crime foi preso. 

    De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o fato aconteceu por volta de 20h de domingo (17). Após discussões, Lailton e o irmão travaram uma luta corporal. Durante a briga, o autônomo foi atingido no abdômen por inúmeras facadas.

    A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

    O suspeito do crime, identificado como Ronaldo Lucas da Silva Feitosa, foi preso após procurar atendimento no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada.

     Ele foi levado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis. A DEHS investiga para saber qual o motivo da briga. 

    A reportagem foi até ao local onde a vítima morava, mas a família de Lailton preferiu não comentar sobre o caso. “Não queremos comentar nada”, disse uma parente do autônomo.