Fonte: OpenWeather

    Fuga


    Assaltantes são atropelados por vítima de roubo durante fuga em Manaus

    A dupla ainda foi espancada por populares e um dos criminosos foi baleado por um justiceiro

    Moto usada pelos criminosos
    Moto usada pelos criminosos | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois assaltantes foram atropelados e espancados por populares no bairro do Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na noite de domingo (17). Um dos homens ainda foi baleado por um "justiceiro".

    A ação aconteceu após um cliente de aplicativo de transporte ser abordado pelos assaltantes no momento que entrava no veículo. Os criminosos roubaram o celular da vítima e fugiram em uma motocicleta.

    A vítima solicitou ao motorista que seguisse os assaltantes, durante a fuga, na tentativa de parar os suspeitos, acabaram atropelando os criminosos.

    Ao perceber que se tratava de assaltantes, populares agrediram os homens até a chegada da polícia. Segundo testemunhas, um dos suspeitos foi baleado por um, "justiceiro" no pescoço. O atirador não foi identificado.

    A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Após os procedimentos na unidade de saúde, Heverson Almeida Aires de 32 anos, e o adolescente de 17 anos, foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Na delegacia, o adolescente passou mal, bateu a cabeça e desmaiou. A equipe policial o levou para o João Lúcio, onde ficou em observação.