Fonte: OpenWeather

    Tiros


    Em 24h, quatro pessoas sobrevivem após serem baleadas em Manaus

    Foram três tentativas de homicídio e uma de latrocínio

    As vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades hospitalares da capital
    As vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades hospitalares da capital | Foto: Divulgação

    Manaus – Ao longo da noite de quarta-feira (27) até a madrugada desta quinta (28), a Polícia Militar foi acionada para três tentativas de homicídio e uma de latrocínio em zonas distintas de Manaus.

    Conforme a polícia, o primeiro caso aconteceu por volta das 18h30 de quarta-feira (27), na rua Guapiacu, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Na ocasião, um homem de 38 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do tórax após reagir a uma tentativa de roubo. Moradores da região não repassaram para a polícia informações sobre os suspeitos. A vítima foi socorrida e conduzida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, naquele mesmo bairro.

    Zona Leste

    Já por volta das 19h42, policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio, contra Felipe Souza Guimarães, de 28 anos. O homem foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo um no dedão do pé direito, dois no tornozelo esquerdo e um na coxa direita. O fato aconteceu na rua Penetração, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O homem foi socorrido e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na mesma zona.

    Zona Sul

    Lucas Denner Oliveira Damasceno, de 20 anos, e um homem identificado apenas como “Jonathan”, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar informou que o fato aconteceu por volta de 1h da manhã na rua Castelo Branco, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital.

    A dupla foi socorrida por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao HPS João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.