Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Dupla suspeita de assalto e receptação é presa no Tarumã

    Os suspeitos estavam com os objetos roubados na cada de um deles

    Itens apreendidos
    Itens apreendidos | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens, ainda não identificados, um de 29 e outro de 40 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (28) suspeitos de cometer crimes de assalto e receptação. A prisão foi realizada pelo policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no Conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

    A equipe foi informada pelo supervisor de área, que uma motocicleta roubada no bairro Monte das Oliveiras estava com o GPS ligado indicando sua localização no Conjunto Cidadão 10. Ao chegar no local, foram informados que o veículo teria se deslocado para a avenida Max Teixeira.

    Os policiais seguiram para o local informado e visualizou o veículo. A equipe realizou a abordagem e, em seguida, a vítima foi ao local e reconheceu o suspeito do roubo. Questionado sobre a localização do material roubado, ele levou os policiais até à residência onde estavam.

    Na casa, foi identificado outro envolvido na ação. Com ele, foram apreendidos um carregador de PT 840, 14 munições .40, um revólver calibre 38, 3 munições calibre 38 intactas, uma munição calibre 38 deflagrada, duas televisões, dois aparelhos celulares, um notebook, uma motocicleta Titan placa GB 7659, que foi entregue ao proprietário, um veículo Tucson prata e um Fiat branco. 

    Os suspeitos e o material foram encaminhados para o 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao caso.

    *Com informações da assessoria