Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Dias após sair da prisão, homem é morto por traficantes em Manaus

    Traficantes do bairro teriam ficado chateados com Samuel após ele atrair a polícia para a zona do tráfico ao realizar roubos no bairro

    O crime aconteceu na rua Jackson Cabral | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Cinco dias após sair do presídio, o detento do regime semiaberto Samuel dos Santos Magalhães, de 21 anos, foi assassinado por membros de facções criminosas. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), por volta de 00h30, na rua Jackson Cabral, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

    Traficantes da área teriam ficando com raiva de Samuel porque ele teria atraído a polícia para a zona do tráfico, depois de efetuar assaltos pelo bairro. 

    A vítima foi alvejada por três tiros. Dois deles atingiram as costas e um perfurou a axila no lado direto.

    Após o ocorrido, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e ao consultar os registros de Samuel foi identificado uma extensa ficha criminal. Ele respondia por roubo, latrocínio e tráfico de drogas. Além disso, era monitorado por tornozeleira eletrônica.

    A DEHS investigará o assassinato
    A DEHS investigará o assassinato | Foto: Kennedson Paz

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegaram ao local, os profissionais constataram que o homem já estava morto. 

    A equipe do Portal EM TEMPO foi até o local do crime para apurar mais informações. Moradores do bairro não quiseram comentar muito sobre o caso, mas afirmaram que o local é muito perigoso. 

    “A minha casa já foi assaltada. A situação está muito complicada no bairro. Esses bandidos são presos e a justiça solta, não adianta nada. E a criminalidade só aumenta”, desabafou um morador de 54 anos.