Fonte: OpenWeather

    Prisão


    'Vou me entregar, vou me entregar', diz suspeito de assalto à polícia

    O homem, segundo testemunhas, costumava assaltar mototaxistas na Zona Centro-Sul da cidade

    Reportagem flagrou a ação | Autor: Kennedson Paz
     

    Manaus - Homem que costumava assaltar mototaxistas foi preso em flagrante nas proximidades da rua Perimetral Espanha, localizado no Parque das laranjeiras, na Zona Centro-Sul, na manhã desta sexta-feira (29).

     Segundo informações dos mototaxistas, o suspeito foi agressivo e acabou ferindo uma das vítimas no pescoço e tentou fugir com os pertences do motociclista. Entretanto, foi impedido por populares, que conseguiram dominá-lo até a chegada dos policiais da 12ª Companhia Interativa (Cicom).

    Durante a ação, vários mototaxistas foram até ao local e houve muito tumulto. “Ele já é acostumado roubar mototaxistas nessa rua. O ponto dele é no Plaza, ele traz às vítimas para essa rua sem saída e depois foge pelo matagal”, explicou disse um morador da área, que pediu para não ter o nome divulgado.

    Durante a prisão, o suspeito portava uma arma branca
    Durante a prisão, o suspeito portava uma arma branca | Foto: Divulgação

    Ainda segundo populares, durante a fuga, ele não aguentou mais correr e gritou: “Vou me entregar, vou me entregar”. Os objetivos roubados foram escondidos pelo suspeito não foi encontrado, devido a área ter bastante mato e ser de difícil acesso.

    O suspeito e as vítimas foram levados ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).