Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Após ser detido, adolescente confessa ser traficante do Coroado 2

    O adolescente de 16 anos disse trafica no bairro com a ajuda de um comparsa, que não teve o nome divulgado

    Confira a matéria do repórter Kennedson Paz | Autor: Kennedson Paz
     

    Manaus - Uma operação da Polícia Militar prendeu nesta madrugada de sexta-feira (29), por volta de meia-noite, uma dupla suspeita de traficar drogas na travessa Noel Rosa, bairro Coroado 2, na Zona Leste de Manaus.

    Após denúncias anônimas, policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) montaram um cerco e prenderam os dois em flagrante. Um deles foi identificado como Paulo Sérgio Nascimento, de 27 anos. O outro é um adolescente de 16 anos, que confessou à polícia que era traficante.

    Com a dupla, a polícia encontrou uma grande quantidade de cocaína e duas porções de oxi. Além disso, com Paulo foi encontrado a quantia de R$ 249,00.

    Os dois foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Paulo confessou que estava no local apenas pra fazer compras
    Os dois foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Paulo confessou que estava no local apenas pra fazer compras | Foto: Kennedson Paz

    Os dois foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Paulo confessou que estava no local apenas para fazer compras. Já o menor confessou que era traficante e recebia ajuda de um comparsa, que ainda não foi identificado, para traficar no Coroado 2.

    O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde deve responder pelas ações.

    Paulo deve ser indiciado por corrupção de menor, conforme o art. 243-B do ECA, e tráfico de drogas. Depois dos procedimentos na delegacia, ele deve ser levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Centro-Sul.