Fonte: OpenWeather

    Rocam


    Adolescente ‘cagueta’ traficante na Zona Sul de Manaus

    A polícia estava revistando o imóvel, quando encontrou drogas e, na ocasião, o homem chegou na hora exata e a adolescente o entregou

    Policiais da Rocam se deslocaram até a residência, na Zona Sul, onde prenderam o homem e apreenderam a droga | Foto: Divulgação/Rocam

    Manaus - Após denúncias anônimas da população, a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prendeu, na sexta-feira (29), um homem e apreendeu uma adolescente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi localizada na rua Guanabara, no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.

    Tomando conhecimento da denúncia, policiais da Rocam se deslocaram até a residência, apontada como local de intenso comércio de entorpecentes, e prenderam Gean Corrêa de Lima, de 39 anos, e uma adolescente de 16 anos.

    Segundo informações da polícia, ao fazerem a busca no interior da casa, foi encontrado em um dos cômodos uma mochila, na cor vermelha, contendo diversos pacotes de cocaína, além de dezoito munições de calibre diversos.

    Ainda conforme a polícia, durante a operação, Gean chegou na casa e foi apontado pela adolescente como o verdadeiro dono das drogas. Na casa, foram encontrados quarenta e dois pacotes de cocaína, doze munições de arma calibre .40, seis munições calibre 380 e três celulares.

    O suspeito foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanece preso e aguarda a decisão da Justiça. A adolescente foi encaminhada ao Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), localizada na zona Centro-Sul da capital, para os procedimentos cabíveis.