Furto de veículo


Mulher tem moto furtada de estacionamento do Hospital 28 de Agosto

Vítima contou à polícia que estacionou o veículo e foi até o Instituto da Mulher, porém, ao retornar, constatou que a moto havia sido levada

Vítima registrou Boletim de Ocorrência na manhã deste sábado (30) | Foto: Kennedson Paz

Manaus - Uma mulher, possivelmente paciente do Instituto da Mulher e Maternidade Dona Lindú, teve a motocicleta furtada do estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro Sul da capital, entre a noite da última sexta-feira (29) e a madrugada deste sábado (30).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela vítima, a paciente teria estacionado a motocicleta de modelo Honda CG 125, de cor azul e placa OAE-7855, no estacionamento da unidade de saúde por volta das 20h de ontem, mas só percebeu que foi roubada às 5h da manhã desse sábado (30).

Diante da situação, a paciente procurou ajuda da polícia no hospital e foi aconselhada a registrar a ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para que as buscas fossem mais rápidas.

Foto compartilhada pela vítima nas redes sociais
Foto compartilhada pela vítima nas redes sociais | Foto: Divulgação

Mototaxistas, durante essa manhã, estavam no estacionamento do hospital e afirmaram que esse não foi o primeiro caso de furto de veículo no local.

Conforme a reportagem constatou, o estacionamento é monitorado apenas por câmeras de segurança, que poderão ajudar a polícia a identificar o suspeito.

| Foto: Kennedson Paz/Em Tempo

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com a polícia nos números 181, 190 ou no telefone da Companhia Interativa Comunitária (Cicom) mais próxima da residência.